CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 1 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quatro pessoas são baleadas em frente de casa nas Moreninhas



 Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, na madrugada desta sexta-feira (1°), no bairro das Moreninhas, em Campo Grande, ao serem atingidas por disparos de arma de fogo feitos por pistoleiros que estavam em um veículo Gol G5 de cor preta. Uma das vítimas está em estado gravíssimo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi deslocada até a rua Mururé para atender a tentativa de homicídio. Testemunhas contaram que o veículo Gol G5 era ocupado por quatro pessoas, que abaixaram o vidro escuro e dispararam vários tiros de pistola em direção as pessoas que estavam na frente de sua casa.

As vítimas dos disparos foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Uma das pessoas atingidas foi encaminhada em estado gravíssimo e rapidamente foi atendido pela equipe médica.

Poucas horas depois do crime, o veículo utilizado no atentado foi encontrado batido em uma estrada vicinal, na saída para São Paulo, próximo ao Macro Anel rodoviário. Na revista, policiais militares encontraram diversas cápsulas 9mm e munições intactas de um revólver .38.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples na forma tentada e será investigado.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv