CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia apreende adolescente que matou homem com facadas nas costas e cabeça

Faca usada no crime. Imagem: Divulgação


 Com mandado judicial, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil apreendeu um adolescente de 16 anos, acusado de matar um homem de 35 anos com golpes de faca nas costas, no distrito de Taunay, em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu no dia 12 de dezembro do ano passado. A vítima estava em um bar localizado no distrito, quando foi atingida por golpes de faca na região das costas, pescoço e cabeça. O adolescente envolvido alegou que matou por desavenças antigas, mas sem dar detalhes, informou o site O Pantaneiro.

Após o ataque o autor fugiu do local, sendo a vítima socorrida e encaminhada, ainda com vida, para Santa Casa de Campo Grande. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu no dia 15 de dezembro.Após diligências, a polícia localizou o garoto, que prestou esclarecimentos, mas não chegou a ser inicialmente apreendido. No entanto, com a expedição da ordem judicial, ele foi apreendido encaminhado ao Poder Judiciário, que manteve a internação provisória do mesmo.

Midiamaxnews

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/