CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 8 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Padrasto que estuprava menina e ameaçava família com arma é condenado a 14 anos

 


Foi publicada nesta quinta-feira (7), no Diário da Justiça, a condenação de um homem de 47 anos, morador em Cassilândia, cidade a 430 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de estuprar a enteada, que tinha 10 anos na época do crime, e ainda ameaçava a ex-mulher com uma arma de fogo.

Conforme a sentença, o réu cumprirá 14 anos de reclusão em regime fechado. Atualmente ele já está preso preventivamente e a prisão foi mantida, sendo que ele não poderá recorrer em liberdade. Além disso, também deverá pagar valor mínimo de R$ 10 mil por danos morais causados à vítima.

Segundo a publicação, foi constatado abalo psicológico da vítima, além da desestruturação familiar causada pelo réu.No dia 18 de junho de 2019, equipes da  de Cassilândia foram até a fazenda onde o casal morava, por conta das denúncias de estupro de . Na residência, encontraram a mulher de 29 anos, que demonstrou bastante nervosismo.

Questionada sobre onde estava o companheiro, ela alegou que ele estava trabalhando na área rural, mas revelou onde o suspeito guardava a arma de fogo. A espingarda foi apreendida e a mulher reafirmou o caso de estupro cometido pelo suspeito contra a filha dela.

Além disso, afirmou que quando descobriu sobre os abusos tentou ir embora do local com a filha, mas ele as ameaçava com a arma de fogo. Assim, o acusado acabou detido em flagrante.

Midiamaxnews

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/