CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Noite Violenta: Um homem morre e outro fica gravemente ferido após confusão em São Gabriel do Oeste

 


Ainda conforme informações da Polícia Civil, Alex e Éder haviam saído há pouco tempo da prisão

Alex Rodrigues de Souza de 23 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (09), por volta das 20hs, em frente a uma conveniência, no bairro Fênix em São Gabriel do Oeste. A outra vítima Éder Silva Gouveia, de 19 anos, conhecido como Titela, também foi alvejado e ficou ferido gravemente e conduzido para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, e foi encaminhado em vaga zero para Campo Grande.

Informações repassadas para nossa reportagem, é de que o suspeito, que não foi identificado, teria passado na conveniência e efetuado os disparos que atingiram as vítimas fugindo logo em seguida. Alex Rodrigues de Souza morreu no local. As equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e prestaram socorro à vítima ferida.

Ainda segundo relatos nas redes sociais, uma bala perdida atingiu de raspão uma pessoa que mora próximo ao local do crime. Não temos informações se a munição saiu da mesma arma que efetuou os disparos nas vítimas.

Imagem: Divulgação nas redes sociais Facebook e WhatsApp)

 

O corpo de Alex será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para passar por exame necroscópico.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, Alex Rodrigues e Éder Titela haviam saído há pouco tempo da prisão. As polícias Civil e Militar trabalham no caso para apurar a autoria.

 

Fonte: VEJA AQUI MS

domingo, 10 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/