CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 30 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Músico de MS compõe arranjo para nova canção de Zezé Di Camargo e Luciano

 


O músico Jaime Serejo, 37 anos, só tem o que comemorar com o sucesso do mais novo lançamento de Zezé Di Camargo e Luciano "1 Hora e Meia", que leva a sua assinatura no arranjo musical.

"É motivo de muita alegria, uma honra poder gravar uma música do Zezé Di Camargo e Luciano", destaca.

De acordo com Jaime, o convite para fazer o arranjo veio de amigos de Campo grande que possuem um estúdio e trabalham com produção musical. Jaime já estava gravando algumas músicas guias (colocando a melodia) de compositores regionais.

"O primeiro arranjo era uma guia, gravamos e enviou para o Zezé que gostou muito da música e pediu para que agente gravasse novamente, como eu gravei o arranjo da sanfona, refizemos a música para ficar pronta e mandamos para São Paulo para mixar", conta.

A música composta por Danimar, Marco Aurélio e Victor Gregório, esses dois últimos também de Campo Grande, a faixa faz parte da comemoração de 30 anos de carreira da dupla e já é sucesso mesmo antes do seu lançamento oficial nas plataformas digitais que ocorre nesta sexta-feira (29). 

A apresentação que a dupla fez no início do ano no Programa do Faustão par apresentar a nova música aos fãs já ultrapassa 2 milhões de visualizações. "Eles são referência. Ídolos da música sertaneja, muito feliz por ter gravado e fazer parte desse arranjo".

Jaime trabalhou com Munhoz e Mariano de 2010 a 2014, na ocasião teve a oportunidade de gravar com Luan Santana, Thiaguinho. Recentemente produziu o DVD do Gaúcho da Fronteira que contou com a participação de Xitãozinho e Xororó, Leonardo, César Menotti e Fabiano, entre outros artistas do Rio Grande do Sul.

A moda romântica "1 Hora e Meia" é em ritmo de modão raiz e batida, o enredo da canção relata um amor incondicional.

sábado, 30 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/