CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 9 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem mata a mãe enforcada, furta carro e ainda dá festa em SC



Leonardo Schmitz Tasca, 20 anos, confessou ter matado a própria mãe, Albertina Schmitz Tasca, 61 anos, com um golpe ‘’mata-leão’’, em Joinville (SC). Depois do crime, ele furtou o carro dela e ainda deu festa na residência onde a mãe morava. 

Conforme o Clicrdc, a outra filha de Albertina suspeitou do sumiço da mãe por quatro dias e resolveu ir à casa dela. Com ajuda de um chaveiro, entrou na residência e encontrou o corpo dela, dentro do banheiro. 

A Polícia Militar foi acionada e a filha da vítima contou que o irmão também estava sumido. Buscas foram feitas até que o carro da vítima, um Ônix, foi abordado. Leonardo estava no carro junto a dois adolescentes. Os três tentaram fugir, mas foram pegos com ajuda de um helicóptero. 

Ao ser questionado, Leonardo confessou o crime. Ele revelou o assassinato em detalhes, sem demonstrar arrependimento e com muita frieza. 

Para a polícia, o suspeito, que já tem passagens por lesão corporal e furto, disse que matou a mãe porque, em determinados momentos ele fica nervoso e sente uma raiva excessiva, o que resultou no crime após discussão com ela. 

Topmidianews

sábado, 9 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/