CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

EUA reforçam segurança contra extremistas, e atos pró-Trump ficam esvaziados

 


WASHINGTON | REUTERS Um grande contingente de agentes das forças de segurança ocupou as ruas de Washington e de outras cidades americanas neste domingo (17), quando estavam marcados uma série de atos em apoio a Donald Trump.

De maneira geral, porém, as manifestações atraíram apenas um pequeno número de seguidores do presidente que acreditam nas infundadas acusações do republicano de que as eleições foram fraudadas.

Vários estados americanos acionaram as tropas da Guarda Nacional para aumentar a proteção de seus prédios oficiais. O movimento de reforço veio em resposta ao alerta divulgado pelo FBI (polícia federal americana) sobre o risco de manifestações armadas de grupos extremistas encorajados pelo ataque ao Congresso dos EUA no último dia 6. Até o momento, não houve registro de violência nos atos deste domingo,

As medidas de segurança são uma forma de precaução para que os atos que chocaram o mundo durante a invasão do Capitólio no momento em que congressistas se reuniam para certificar a vitória de Joe Biden não se repitam, mesmo em menores proporções, nos dias que antecedem a posse do democrata, marcada para a próxima quarta-feira (20).

FolhadeSP

domingo, 17 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/