CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 31 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT, Polícia Militar prende homem que armado com uma faca, ameaçava moradora

 

FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste sábado (30) em Rio Verde de Mato Grosso. Ele ameaçou uma mulher de 62 com uma faca.

Conforme informações policiais, por volta das 16h uma equipe da Polícia Militar foi chamada até o Bairro Santa Terezinha para atender um caso de violência doméstica.

No local os policiais encontraram a vítima que estava do lado de fora da residência e contou que o homem de 57 anos estava armado com uma faca e estava impedindo a moradora de entrar na residência.

A mulher alegou que o suspeito morava na casa desde o final do ano de 2020, pois por não ter onde ficar, ela aceitou que ele ficasse “por um tempo” na residência.

A vítima ainda contou aos militares que já havia solicitado anteriormente ao homem de 57 anos para que ele saísse da residência, mas ele sempre tinha um comportamento violento, chegando inclusive a ameaça-la de morte. Ela alegou ainda que por temer pela própria vida e se sentir coagida, não denunciou a polícia.

Logo, os policiais começaram a negociar com o suspeito de 57 anos que saísse da casa, mas ele se negava e dizia que continuaria na residência.

Em determinado momento, o homem saiu na varanda dos fundos da residência e acabou sendo abordado pelos policias. Durante a revista pessoal, nada foi encontrado com ele, mas com a permissão da dona do imóvel, os militares realizaram uma busca dentro da casa e encontraram uma faca que a vítima afirmou ser aquela arma que o homem utilizou para ameaça-la na tarde do sábado e nas outras vezes.

A vítima alegou não manter nenhum tipo de relacionamento amoroso com o suspeito.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT onde foi autuado em flagrante, permanecendo preso a disposição da justiça.

Fonte: RVnews

domingo, 31 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/