CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT, homem diz ter sido esfaqueado após ser questionado sobre sinal de internet

 


Um homem de aproximadamente 57 anos deu entrada no hospital de Rio Verde de MT vítima de esfaqueamento. O caso ocorreu por volta da 01h desta sexta (22).

Segundo informações obtidas pela reportagem, a Polícia Militar foi chamada até a unidade de saúde na madrugada desta sexta (22), pois um homem estava sendo atendido devido a um ferimento possivelmente causado por uma faca.

Após receber atendimento médico, a vítima contou aos policiais que trabalha em uma fazenda na região de Rio Verde de MT e no fim da noite da quinta (21), um homem de aproximadamente 50 anos, que foi recém-contratado para trabalhar na propriedade rural, perguntou a vítima sobre como poderia usar o sinal de internet da fazenda.

Diante a pergunta, a vítima disse ao companheiro de trabalho que deveria questionar sobre o assunto a uma pessoa encarregada ou ao proprietário da fazenda. Foi nesse momento que o desconhecido, de posse de uma faca, desferiu um golpe contra a vítima que foi ferida na altura lateral do peito. Ele disse desconhecer o nome do autor da facada. Todo o caso teria ocorrido em uma área da fazenda onde ambos envolvidos trabalham.

Os policiais militares, após ouvirem o homem ferido, registraram o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT que irá investigar o caso.

Fonte: RVnews

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/