CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT, em menos de 24 horas Polícia Militar e Civil recuperam bicicleta motorizada que foi furtada do pátio do Detran

 


Equipes da Polícia Militar e Civil de Rio Verde de MT conseguiram recuperar no fim da manhã desta sexta (15) uma bicicleta motorizada que foi furtada do pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) da cidade. O furto ocorreu na tarde da quinta (14).

Segundo informações policiais, por volta das 14h da quinta (14), duas pessoas conseguiram entrar no pátio do Detran de Rio Verde de MT e furtaram uma bicicleta motorizada – tipo mobilete – que havia sido apreendida em data anterior pela Polícia Militar. Os dois suspeitos conseguiram fugir com o veículo seguindo pela Rua Vitória sentido centro/bairro.

O comandante da Polícia Militar da cidade, Ten. PM Kleber de Souza destacou que através do sistema de vídeo monitoramento, os dois suspeitos foram identificados e uma diligência foi iniciada.

Já na manhã desta sexta (15) por volta das 11h30, através das imagens gravadas pela polícia foi possível traçar o trajeto que os dois suspeitos fizeram depois do furto.

Foi solicitado o apoio de uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Gabriel Cardoso e um homem de 23 anos foi identificado como sendo um dos suspeitos. Ele foi encontrado em uma oficina mecânica de motos localizada no centro da cidade.

Em uma entrevista com o suspeito e diante das imagens das câmeras de monitoramento, o homem de 23 anos acabou confessando o furto e apontou um menor de 13 anos como sendo o seu comparsa para praticar o crime. Ele ainda indicou aos policiais onde a bicicleta motorizada estava escondida.

Em uma rápida diligência, as equipes policiais foram até a casa onde o suspeito disse que o produto de furto estava escondido e a bicicleta foi encontrada. Uma motocicleta usada pela dupla para dar apoio aos dois, também foi aprendida.

Os envolvidos foram levados até a Delegacia da Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: RVNews

sábado, 16 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/