CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 6 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Duas pessoas morrem em queda de helicóptero

 

Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã desta quarta-feira (6). A perícia da Polícia Civil foi chamada ao local. As causas do acidente serão investigadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas do acidente foram o engenheiro de manutenção Octávio Schneider, proprietário e quem pilotava o helicóptero, e uma mulher, identificada como Lucimara Poleto.

Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) com parada cardiorrespiratória, mas morreram no local.

As informações são do G1. 

A aeronave caiu próximo ao aeroclube, em uma área do Exército. Nacif relatou que o helicóptero estava a cerca de 200 pés (60 metros) quando perdeu altitude.

Moradores chamaram os bombeiros logo depois da queda da aeronave. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, as vítimas já tinham sido retiradas de dentro do helicóptero.
A causa da queda ainda não foi identificada. A Aeronáutica foi chamada para fazer a perícia do local.

Após a perícia da Polícia Civil, os corpos das vítimas serão encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. 

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/