CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 31 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caminhão desgovernado ‘prensa’ carro em muro após acidente

 


Um caminhão desgovernado acabou ‘prensando’ um veiculo Volkswagen Polo em um muro na manhã deste sábado (30) após acidente na Rua Rio de Janeiro, no Monte Castelo, em Campo Grande. O muro da residência onde funciona uma empresa agropecuária ficou destruído pelo caminhão. Ninguém ficou ferido.

Informações são de que o motorista do caminhão estava trabalhando quando o veículo ‘apagou’ e ficou sem freios, no cruzamento da rua Rio de Janeiro. “O carro apagou e acabou o freio. Ele foi descendo e eu tentando deitar ele para que não atingisse ninguém”, contou o motorista. No entanto, ele não conseguiu tombar o veículo que, desgovernado, acabou acertando o carro que estava estacionado em frente a empresa.

Bastante assustado, ele contou que trabalha há anos como caminhoneiro e nunca havia passado por situação parecida. “Foi um susto enorme”, disse. Segundo a advogada da empresa responsável pelo caminhão, que estava no local para acompanhar os procedimentos, o veículo é utilizado para o transporte de óleo diesel, mas estava vazio no momento do acidente.

Com a colisão, o caminhão acabou ‘prensando’ o veículo no muro da empresa, que teve parte destruída pelo acidente. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, já que havia risco de vazamento de combustível. Após verificar a situação e constatar que já não havia mais risco, os militares liberaram o local para os procedimentos necessários.

O dono do veículo Polo que acabou sendo atingido pelo caminhão contou que sempre estaciona o carro no local, já que trabalha na empresa em frente. “Estou pagando o carro ainda, só faz seis meses que comprei”, disse Rafael Novaes.

Midiamax

domingo, 31 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/