CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cachorros eram mantidos presos para não atacarem galinhas, diz servente

 


O servente de 30 anos, que foi preso na tarde desta terça-feira (26), por manter sete cachorros acorrentados e com sinais de maus-tratos em sua casa, na Vila Bordon, em Campo Grande, contou aos policiais, durante depoimento, que mantinha os animais presos para que eles não corressem atrás das galinhas.

Questionado sobre a alimentação dos animais, o dono afirmou dar comida, arroz e feijão, em horários específicos duas vezes ao dia e que tentou dar ração, mas eles negavam e só aceitavam comida. Porém, por outro lado, diz que não tinha conhecimento de que os cachorros poderiam estar com leishmaniose.

Ainda no depoimento, o servente contou que adotou todos os cachorros há cerca de cinco meses e todos eles estavam em situação de rua. Na custódia, o autor disse estar envergonhado da situação.

A Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) recebeu denúncia e resgatou os animais que estavam bastante debilitados e com claros sinais de maus-tratos.

Os animais foram recolhidos pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para dar início aos tratamentos e serem doados posteriormente.

Topmidianews

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/