CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Assassinato em conveniência foi premeditado e não houve discussão, apontam investigações.



Após análise das imagens de câmeras de segurança da conveniência e depoimento de testemunhas, as investigações do assassinato do comerciante Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, apontam que o crime foi premeditado pelo principal suspeito, que seria funcionário da vítima. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (4) em frente a conveniência de Hugo, no Bairro Danúbio Azul.

Na manhã desta terça-feira (5), as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comprovaram que Hugo foi assassinado com dois tiros na cabeça, uma perfuração de faca no pescoço e outra nas costas.

Segundo o delegado Ricardo Meirelles da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, responsável pelas investigações, o crime é tratado como homicídio qualificado com recurso que impossibilitou defesa da vítima. “É nítida a relação de amizade dos dois, e que o suspeito agiu com deslealdade com a vítima. Ele utilizava da boa fé [do comerciante], moradia, condução e trabalho”, diz.Testemunhas já foram ouvidas e, até o momento, as investigações apontam que não houve discussão entre Hugo e o suspeito antes do crime. “A vítima está tranquila andando até o veículo, quando de repente o rapaz efetua os disparos. O suspeito fez com que ele acreditasse que estava tudo bem entre eles, não teve qualquer discussão”, completa o delegado.

Vídeo das câmeras de segurança

As imagens do crime são fortes e mostram quando o autor, que estava segurando um taco de sinuca em uma das mãos vai até a BMW quando Hugo abria a porta, sendo que neste momento ocorre mais uma discussão entre os homens, nisso, o autor saca um revólver da cintura e atira contra a vítima que cai no chão. Em seguida, o suspeito faz mais um disparo contra a cabeça do comerciante.

Após os tiros, o autor ainda golpeia várias vezes Hugo que fica no chão, com um taco de sinuca e depois com uma faca. O suspeito sai e entra na conveniência e minutos depois volta e continua com os golpes e agressões contra a vítima, que morreu em frente ao seu estabelecimento comercial.

Uma testemunha que estava na conveniência presencia o assassinato e foge correndo com medo. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu em um Volkswagen de cor branca, que teria sido dado ao autor pela vítima para os trabalhos da conveniência. Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o carro usado na fuga já teria sido encontrado pela Polícia Militar, em uma estrada de terra.

Midiamaxnews

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/