CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ambulância desaparece com motorista, médico e paciente durante a madrugada

 


Uma ambulância com quatro pessoas desapareceu na madrugada de hoje (5), na BR-163. No veículo estavam o motorista, um médico e um enfermeiro, além de uma paciente, 72, que em estado grave por causa da Covid-19, era transferida de Aral Moreira, para uma unidade de terapia intensiva (UTI), em Naviraí.

Segundo a secretaria de Saúde de Aral Moreira, a ambulância saiu do hospital municipal Santa Luzia por volta das 23h33 de segunda-feira (4). A previsão é que a viagem até Naviraí durasse no máximo três horas e meia, mas o veículo não chegou ao seu destino. No momento da viagem chovia muito na região e a estrada é muito sinuosa.

Como a ambulância não chegou a Naviraí e todas as tentativas de contato com os ocupantes do veículo por telefone celular não deram certo, a prefeitura de Aral Moreira mobilizou vários órgãos de segurança como Corpo de Bombeiros e as polícias Militar, Civil, Militar Rodoviária e Rodoviária Federal, além de suas próprias equipes nas buscas.

Nas buscas, as forças de segurança refazem o trajeto que a ambulância deveria ter percorrido e analisam imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos. Informações do portal G1 MS.

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/