CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 4 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

TV de R$ 5 mil roubada de idosa é encontrada instalada em “boca”

 


Aparelho de televisão avaliado em R$ 5 mil, roubado da casa de uma idosa de 86 anos, foi recuperado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (3) instalado em um ponto de venda de drogas em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

No local, o receptador e dono da “boca”, Jhonatan Ávalo Martins, foi preso por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Enquanto estavam na casa, os policiais perceberam que outro homem olhava fixamente para o local. A equipe foi até ele e descobriu que se tratava de Aleff Manzano, 20, com prisão decretada por tráfico de drogas.

Os dois foram levados para a Polícia Civil, onde Martins foi autuado em flagrante por receptação e Aleff ficou preso devido ao mandado decretado pela Justiça.

Conforme a Polícia Civil, além da televisão, o aparelho de som e diversos outros itens levados da residência da idosa na terça-feira (1º) foram encontrados com o receptador.

 Os produtos foram furtados pelo neto dela e trocados por droga. A mulher possui medida protetiva contra o neto, mas isso não o impediu de invadir a casa para furtar objetos de valor. Ele está foragido.

CGnews

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/