CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três políticos de MS estão na Elite Parlamentar do Congresso, avalia consultoria

 


Os senadores Nelson Trad Filho e Simone Tebet e o deputado federal Fábio Trad, foram eleitos pela consultoria Arkos Advice como membros da Elite Parlamentar 2020. O resultado da avaliação do trabalho legislativo deste ano foi divulgado nesta terça-feira (29). 

A pesquisa relacionou os congressistas mais destacados durante 2020 e foi feita após acompanhamento detalhado das atividades legislativas. A análise identifica lideranças formais e informais de cada uma das casas legislativas. 

Segundo a consultoria, o fato de 2020 ter sido um ano atípico, onde as atividades foram praticamente todas de forma virtual, dão um destaque a mais aos escolhidos. Fábio Trad e os demais receberam formalmente um comunicado do prêmio e foram parabenizados pela empresa. 

‘’...portanto, se destacar dentro desse cenário valoriza ainda mais o trabalho desenvolvido por V. Exa. Me coloco à disposição para esclarecimentos adicionais e reitero meus cumprimentos’’, diz trecho da mensagem enviada a Trad. 

Este é o segundo ano consecutivo que Fábio é eleito um dos deputados mais destacados da Câmara. Em 2019 ele foi visto como uma das 30 maiores lideranças informais da Casa de Leis e também no quesito ‘’especialista’’ da Câmara. 

Topmidianews

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/