CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 18 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Trabalhador rural fica ferido após colidir motocicleta em anta na zona rural de Coxim

 


O trabalhador rural Valdevino Ferreira Barbosa, de 38 anos foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após colidir sua motocicleta contra uma anta e sofrer uma queda na noite desta quinta-feira (17).

A colisão aconteceu na estrada que da acesso ao Pesqueiro do Deda, na zona rural de Coxim, apesar da região já pertencer aos limites territoriais de Rio de Verde Mato Grosso (MS), o local fica mais próximo a Coxim.

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que Barbosa pilotava uma motocicleta Yamaha Crosser em direção a fazenda onde trabalha quando o animal cruzou em sua frente na estrada, provocando a colisão e consequentemente a sua queda.

A vítima chegou a desmaiar, mas em seguida, mesmo sentindo dores na cabeça e coluna, acordou e conseguiu pedir ajuda em uma propriedade rural que acionou o SAMU. Não foi informado sobre o estado de saúde do animal.

Os socorristas foram até o local distante aproximadamente 45 km de Coxim e realizaram o resgate da vítima que apresentava além de dores na cabeça e coluna, rigidez abdominal.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Fonte: CoximAgora



Foto: Maikon Leal
sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/