CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde_MS: Dono de estabelecimento comercial é preso por descumprir decreto sanitário.

 


Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada do sábado (19) em Rio Verde de MT/MS por descumprir o decreto sanitário estadual.

 Segundo informações policiais, na noite da sexta (18), após o horário das 22h, uma equipe da Polícia Militar realizou os procedimentos em apoio a uma equipe da vigilância sanitária municipal que flagrou uma lanchonete na área central da cidade em desacordo ao Decreto Estadual nº 15.559 que dispõe das medidas de prevenção para evitar a proliferação do coronavírus (COVID-19), pois após o horário determinado, o estabelecimento ainda estava atendendo os clientes.

 Com o flagrante, as portas da lanchonete foram fechadas e lacradas pela vigilância sanitária e o proprietário foi notificado e orientado a não mais atender o público.

 Já durante a madrugada do sábado (19), a equipe militar realizava ronda pela região central da cidade e ao estarem próximo ao mesmo estabelecimento, os PM´s perceberam que os lacres colocados nas portas estavam violados e que o homem de 27 anos ainda estava no local.

 Ao ser questionado pelos policiais, o proprietário do local disse que um funcionário havia rompido os lacres e abriu as portas da lanchonete e em ato contínuo ele fugiu do local a pé, mas acabou sendo alcançado pelos policiais e recebeu voz de prisão por desobediência e por descumprir as medidas obrigatórias do decreto estadual.

 Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: RVnews

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/