CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Rio Verde

 


Na noite da terça (15) no tribunal do Júri em Rio Verde de MT, foram diplomados o prefeito eleitoJosé de Oliveira Santos (MDB), o vice-prefeito Réus Fornari (DEM) e os vereadores.

A solenidade foi presidida pelo Juiz da 21º Zona Eleitoral de Ride, o ExNa noite da terça (15) no tribunal do Júri em Rio Verde de MT, foram diplomados o prefeito eleitoJosé de Oliveira Santos (MDB), o vice-prefeito Réus Fornari (DEM) e os vereadores.

A solenidade foi presidida pelo Juiz da 21º Zona Eleitoral de Rio Verde, o Ex. Dr. Rafael Gustavo Mateucci Cassia, onde foram tomadas todas as medidas de biossegurança de prevenção à Covid-19.

De acordo com o Juiz, este ano as eleições foram atípicas, devido a pandemia e que mesmo com muitas indecisões, elas foram realizadas.

O Dr. Rafael desejou boa recuperação ao Prefeito Zé de Oliveira e colocou a justiça a disposição para ser parceira de sua gestão.

O prefeito eleito José de Oliveira, por estar em isolamento domiciliar devido ter sido testado positivo para COVID-19, no ato foi representado pelo filho, Rafael de Oliveira.

Reus Fornari, vice prefeito eleito, em seu discurso fez um pedido de união e agradeceu o brilhante trabalho que foi feito pela justiça eleitoral, tanto pela lisura do pleito eleitoral quanto pelos cuidados frente à pandemia e contou que:  “Antes de vir pra cá eu conversei com o Zé de Oliveira por telefone e perguntei: Oo que falo em meu discurso? e ele respondeu; Diga que juntos vamos cumprir cada promessa feita e com a ajuda do povo e faremos a melhor administração que essa cidade já teve”; concluiu.

Além de José de Oliveira Santos (MDB) e Réus Fornari (DEM), foram diplomados os vereadores,   Zé Odorico (PSD), Amauri Careca (DEM), Cleisy Maira (MDB), Lidiane Farias (PSDB), Flávio Brito (MDB), Laine Dimeira (PT), Carlos Pontes (PTB), Nivaldinho Filho (PSDB), Zé Pimenta (PTB), Joanes da Akustic Som (PSL) e Emerson Flores (Solidariedade).

 

TEXTO E FOTOS: ASSESSORIA PREFEITURA Dr. Rafael Gustavo 

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/