CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 5 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar homenageia policial transferido para reserva em Coxim

 


O Sargento Cecílio ingressou na PMMS em 15 de outubro de 1997 no Curso de Formação de Soldado, no município de Coxim. Atuou em Rio Verde de Mato Grosso, mas foi em Coxim que serviu grande parte da sua carreira.

No tempo que esteve na corporação, o Policial Militar, Cecílio, procurou se aperfeiçoar intelectualmente, onde formou-se em Direito em 2005, obteve a aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil no ano de 2010 e especialização em processo penal no ano de 2019. Na instituição, o Sargento Cecílio se graduou a Cabo em 2010, e chegou a 3º Sargento em 2017, passando para a reserva remunerada em 27 de outubro de 2020.

Emocionado, o militar agradeceu a todos pela homenagem e pelos amigos na instituição.


O comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Mauro César Sales Ormay, se colocou a disposição parabenizando por todo seu tempo na instituição, onde trabalhou com respeito e camaradagem. "O batalhão sempre estará de portas abertas para recepcioná-lo, que a esta nova etapa em sua vida seja o início de novos planos e projetos", disse o Comandante ao Sargento Cecílio.

Conforme nota, a PMMS agradece ao Sargento Cecílio os anos de dedicação à nobre missão de servir e proteger a sociedade. "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé". 2 Timóteo 4:7.

sábado, 5 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/