CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

 


O Aquidauanense venceu o Comercial por 3 a 2 na tarde desta quarta-feira (16) e irá fazer a final do Sul-Mato-Grossense novamente contra o Águia Negra, como ocorreu em 2019. O Águia, que venceu no ano passado, agora tenta seu quarto título e o Aquidauanense busca sua primeira conquista do Estadual da Série A.

A partida foi disputada no Estádio Noroeste em Aquidauana. O primeiro duelo entre as duas equipes ficou em 0 a 0 no Morenão, no último domingo (13). O Comercial chegou às semifinais devido a eliminação do Operário, desclassificado devido a uma escalação irregular.

O Comercial foi quem abriu o placar com o zagueiro Anderson Silva de cabeça aos três minutos de jogo, após uma cobrança de falta. O time de Aquidauana empatou aos 35 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de pênalti cobrada pelo atacante Léo Mineiro.

O Azulão virou a partida aos 9 minutos do segundo tempo com o zagueiro Mauro de cabeça, também após cobrança de falta. O Colorado empatou aos 16 com o lateral-esquerdo João Paulo.

Porém, o Aquidauanense venceu a partida com gol de Léo Mineiro de cabeça após boa jogada de Diego Oliveira. A primeira partida da final contra o Águia Negra, que passou pela equipe do Chapadão, acontece no próximo domingo (20) no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. A última partida deve ocorrer no dia 23 de dezembro, no Estádio Noroeste.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/