CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 22 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nova cepa do coronavírus é altamente agressiva e se chama B.1.1.7

 


A nova variante do coronavírus encontrada no sudeste do Reino Unido já está presente em outros países como Islândia, Holanda, Austrália e Dinamarca, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) .

Conforme a Veja e Folha Impacto, os casos ainda são em pequeno número. Na Dinamarca, que teve o maior número de registros, foram apenas 10. Nos outros, apenas um caso detectado. Na Itália, o primeiro paciente com a variante foi diagnosticado, em Roma, no domingo. Segundo o jornal Financial Times, ele havia chegado na cidade há 4 dias, procedente do Reino Unido. A nova cepa já tem até um nome: B.1.1.7.

De acordo com a OMS, não há indícios de que esta variante seja mais mortal do que outras. Mas o problema é que ela se espalha mais rapidamente, causando preocupações entre cientistas do mundo todo. O primeiro ministro inglês, Boris Johnson, disse neste fim de semana que a nova cepa pode ser até 70% mais transmissível do que outras.

A alta taxa de transmissão da B.1.1.7 levou os governos da Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, El Salvador, França, Holanda, Irlanda, Israel, Itália e Turquia a proibirem voos e trens procedentes do Reino Unido.

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/