CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Neymar faz três em goleada do PSG marcada por protestos antirracistas.

 


SÃO PAULO-Paris Saint-Germain e Istanbul Basaksehir retomaram nesta quarta-feira (9) o jogo da última rodada da fase de grupos da Champions League que foi suspenso, na terça (8), após atletas das duas equipes terem deixado o campo.

O ato foi um protesto dos jogadores contra uma ofensa racista proferida pelo quarto árbitro, o romeno Sebastian Colţescu, a Pierre Webó, membro da comissão técnica do clube turco.No campo, os parisienses golearam por 5 a 1 e garantiram a liderança do Grupo H da Champions. Neymar, em grande atuação, anotou três vezes, e Mbappé marcou os outros dois. Topal fez o gol de honra dos turcos.

Com 12 pontos, mesma pontuação do RB Leipzig, o PSG terminou na primeira colocação pelos critérios de desempate –na soma dos confrontos diretos com os alemães, as equipes empataram em 2 a 2, mas os franceses marcaram um gol fora de casa.

Destaque na partida, Neymar falou à francesa Téléffot sobre as equipes terem deixado o gramado na terça. "A gente tem que fazer isso. Fizemos muito bem. Foi o que deu na minha cabeça, foi o que eu deveria ter feito na primeira vez", afirmou o brasileiro, referindo-se à estreia do PSG no Campeonato Francês, em setembro.

Na ocasião, o camisa 10 foi expulso contra o Olympique de Marselle e acusou o defensor adversário Álvaro González de racismo. Contudo, o jogo continuou após o atacante deixar o campo pelo cartão vermelho.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/