CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Netflix fecha contrato milionário com Manu Gavassi

 


A Netflix vai pagar para Manu Gavassi um dos maiores cachês já negociados por uma atriz no país. A artista, que ficou em terceiro lugar no último Big Brother Brasil, vai ganhar mais de um milhão de reais para atuar na nova série nacional da gigante do streaming, Maldivas, que gira em torno das intrigas de um condomínio carioca.

A Rede Globo até tentou segurá-la na emissora, mas Manu preferiu a liberdade de escolher seus próprios projetos. As gravações da série começaram nesta quinta-feira, 26, no Rio de Janeiro.

A produção foi classificada pela Netflix como uma “dramédia” (mistura de drama com comédia) e acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas. O enredo mostra a mudança da goiana Liz (Bruna Marquezine) para o Rio de Janeiro para reencontrar a mãe, que morre misteriosamente. Ela, então, sai em buscas de respostas pela morte repentina e se depara com diversos personagens peculiares. Entre eles, Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, que tem uma vida perfeita ao lado do marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo).

A série é produzida pela O2 Filmes e escrita por Natalia Klein. O elenco conta também com Sheron Menezzes, Carol Castro, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

 

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/