CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher não aceita separação e quebra seu próprio carro, usado pelo marido.

 


Mulher, de 33 anos, foi até o posto de combustível onde o marido trabalha, em Dourados, distante 229 km da Capital, e quebrou o carro usado por ele na manhã deste sábado (26). Entretanto, o veículo está no nome dela e eles haviam feito divisão de bens informalmente até que fosse efetivado o divórcio.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o gerente do posto de combustível onde o homem trabalha correu para sinalizar a uma viatura da PM (Polícia Militar) ao vê-la passar, afirmando que um funcionário estava sendo agredido.

Chegando ao local, os PMs se depararam com a mulher com um capacete na mão, golpeando o para-brisa de um Volkswagen Voyage e o homem tentando impedi-la. Ele informou aos policiais que, há cerca de dois meses, decidiu se separar pois “não aguentava mais ser agredido pela ex-companheira”.Ele ainda contou que percebeu que a mulher tentava quebrar o carro com o capacete e uma chave combinada, enquanto atendia uma cliente, momento em que correu até ela. Conforme explicado, o veículo está no nome da esposa, uma vez que o casal havia feito um acordo de que ele sairia da residência onde moravam juntos, mas permaneceria com o veículo.

Já a mulher, relatou que é casada há sete anos e, devido ao fato de “saber que ele estava andando com outras mulheres no carro”, teria perdido o controle emocional, danificando o carro e mordendo o braço esquerdo do homem. O casal foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.

sábado, 26 de dezembro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv