CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 4 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é presa em Camapuã transportando documentos falsos escondidos em suas roupas íntimas



 Uma mulher de 42 anos foi presa pela equipe do motopatrulhamento da Polícia Militar, após ser flagrada transportando diversos documentos falsos entre suas roupas íntimas, na manhã desta quinta-feira (03), por volta das 08h30, na BR-060 em Camapuã.

Segundo informações da PM, aguarnição do motopatrulhamento da Polícia Militar de São Gabriel do Oeste realizava abordagens na BR-060, quando deram ordem de parada a dois veículos, sendo uma caminhonete L-200 Triton e uma BMW320i, sendo que durante entrevistas aos ocupantes, os mesmos deram informações desencontradas, razão que levantou suspeita aos policiais.

Foi realizada revista aos veículos e passageiros, porém, como a guarnição não havia integrante do sexo feminino, a passageira de um dos veículos foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde ao ser submetida a exame médico foram encontrados entre suas vestes íntimas, diversos documentos com indícios de falsificação.

A mulher não soube relatar aos policiais militares os motivos pelos quais transportava os documentos, porém, segundo informações da PM, a suspeita que transitava em veículo blindado, está com o filho e marido presos no estado de Goiás (GO), o que levantou suspeita de que seguiria para o local com objetivo de resgatá-los.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os outros três ocupantes dos veículos para maiores esclarecimentos e devidas providências previstas em lei.

Na delegacia a mulher foi autuada por falsificação de documento público e associação criminosa.

Idest

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv