CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 20 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motociclista morre ao atropelar pedestres na MS-384

 


Durante acidente na madrugada deste domingo (20), motociclista atropelou dois pedestres na MS-384 em Antônio João, distante 398 km da Capital, e acabou falecendo após o capacete “voar” de sua cabeça, com o impacto da batida. Os pedestres foram socorridos e encaminhados do hospital da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 4h, três pessoas caminhavam pela rodovia, sentido Ponta Porã/Antônio quando o condutor da motocicleta, que vinha no mesmo sentido, colidiu com dois deles.

Em seguida, ele perdeu o controle da moto e caiu ao asfalto. Com o impacto, o capacete saiu de sua cabeça, se chocando contra o asfalto. Ele faleceu no local.O rapaz, de 24 anos, levava consigo apenas telefone celular e documento da moto, emprestada pelo tio. A mãe da vítima telefonou para o celular dele no momento em que os peritos confeccionavam a ocorrência.

Ela perguntou do filho, foi informada do acidente e reconheceu o veículo. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Antônio João.

domingo, 20 de dezembro de 2020

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv