CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 20 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Morto pela ex-mulher em MS foi atingido com barra de ferro que seria usada para matá-la

 


Foi identificado como Antônio Henrique de Souza Bezerra, de 64 anos, o homem assassinado a facadas pela ex-esposa e o atual companheiro, na tarde deste sábado (19) em assentamento de Bataguassu, distante 314 km da Capital. A Polícia Civil constatou que Antônio levou 13 facadas e foi atingido 4 vezes por barra de ferro que teria sido levado por ele para agredir a ex-mulher.

A mulher, de 55 anos, contou à polícia que estava em sua casa, junto ao atual esposo, quando teve o imóvel invadido por Antônio, que estava com uma faca, uma barra de ferro e dizia que os objetos eram para matá-los. Ao entrarem em luta corporal, a mulher foi atingida com um golpe de faca na palma da mão direita e o homem na região do abdômen.

Segundo ela, para se proteger das agressões, conseguiu tomar a faca do ex-marido e dar dois golpes em região que diz não se lembrar. Em seguida, ao perceber que Antônio ainda tinha reações, desferiu mais dois golpes com barra de ferro que antes estava com ele.Ela esclareceu aos policiais que registrou diversos boletins de ocorrência contra Antônio, que costumava ameaçá-la, inclusive possui uma medida protetiva contra ele.

A perícia constatou que Antônio foi atingido na região do ombro, tórax e abdômen por 13 facadas, quatro vezes na cabeça por golpes com a barra de ferro e teve corte na região da testa. Ainda ficou comprovado que os golpes na cabeça foram dados quando ele já estava caído ao chão, e que o casal continuou com as agressões até que efetivassem o homicídio.

A ex-esposa e o atual companheiro foram presos em flagrante enquanto recebiam atendimento no posto de saúde local. Eles responderão por homicídio simples.

Fonte:Midiamaxnews

domingo, 20 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/