CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Morador de São Gabriel que estava desaparecido é encontrado em Rio Negro, mas morre ao dar entrada em hospital

 


Lourival Gonzalez da Silva que estava desaparecido desde a última quarta-feira(23) foi encontrado na cidade de Rio Negro a 62km de São Gabriel do Oeste, de acordo com informações da policia militar repassadas a nossa reportagem, Lourival foi socorrido ainda no dia 23 na rodovia MS 430, próximo ao KM 03, ele chegou a ser socorrido pela equipe de plantão do hospital de Rio Negro, porém veio a óbito assim que deu entrada na unidade hospitalar. Ele apresentava um hematoma aparente no olho esquerdo. Não havia com ele nenhum documento de identificação e nenhuma testemunha foi localizada.

Desentendimento em Bar do bairro Jardim Gramado

Lourival havia se envolvido em uma briga dois dias antes em um bar no Jardim Gramado, no episódio ele chegou a ser agredido a garrafadas pela dona do estabelecimento. Relembre o caso Briga em bar no bairro Jardim Gramado acaba com um ferido e mulher presa em São Gabriel do Oeste

Segundo informações colhidas por nossa reportagem ele estaria em Rio Negro para passar alguns dias com uma parente e saiu na quarta-feira do local afirmando que voltaria a São Gabriel do Oeste. O corpo foi encaminhado ao IML e só deve ser liberado para velório na manhã de terça-feira, após o laudo de identificação das papilares(confronto da identidade dele com as digitais) ficar pronto, mas a família já teria reconhecido o corpo através de fotos.

VejaAquiMS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/