CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 5 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Menino de 8 anos desapareceu em rio na primeira visita à casa do tio

 

Menino de 8 anos estava em estrutura de concreto quando foi levado pelas águas. (Foto: Kísie Ainoã)

A criança de 8 anos, desaparecida desde a tarde de ontem (4) no Rio Anhanduí, no Jardim Ouro Preto, em Campo Grande, fazia a primeira visita à casa do tio quando foi levada pelas águas. O Corpo de Bombeiros retomaram as buscas às 6h de hoje (5).

Abalada, a mãe do menino desaparecido, de 38 anos, contou ao Campo Grande News que foi a primeira vez que ela levou os filhos, de 8, 13 e 15 anos, à casa do irmão. "Ele (filho mais novo) não estava acostumado com rio. Eu passei a noite aqui", lamentou.

Os irmãos pescavam com o outro adolescente de 12 anos em uma estrutura que fica no meio do rio, aos fundos da casa do tio do menino, quando o nível das águas subiu repentinamente. O tio dos meninos, de 36 anos, conseguiu retirar o adolescente 13 anos da água usando uma corda. O menino de 12 anos saiu sozinho.

O tio pulou no rio em busca dos sobrinhos e também desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o homem e o adolescente de 15 anos andando na Avenida Gunter Hans, depois de conseguirem sair do leito do rio.


Maria Zelinda dos Santos, 42 anos, disse que rio fica perigoso quando chove. (Foto: Kísie Ainoã)
Maria Zelinda dos Santos, 42 anos, disse que rio fica perigoso quando chove. (Foto: Kísie Ainoã)


A empregada doméstica Maria Zelinda dos Santos, 42 anos, mora no local há três anos e relatou que todos da região sabem que o rio fica perigoso quando chove. "Cheguei do serviço e vi os meninos ali. Achei estranho porque quando começa a chover, não pode ficar perto. A água fica muito forte e encobre o concreto. Não consegui nem dormir essa noite. A gente é mãe, fica pensando 'e se fosse meu?'".

CGnews

sábado, 5 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/