CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mãe e filho morrem após carreta carregada de farelo de soja tombar ao desviar de ônibus

 

Foto: Sidney Assis - Parte da carreta parou com as quatro rodas para cima.

Thais Cristina da Silva do Nascimento Soares, de 29 anos, e o filho Anderson Silva do Nascimento Soares, de sete anos, morreram em acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (30). O acidente aconteceu no km 912 da BR-163, na região de Sonora, no norte do estado. Pai e filha foram socorridos para o Hospital da região.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista dirigia a carreta (com placas do Paraná) carregada de farelo de soja e tinha como passageiros a esposa e os dois filhos menores de idade, quando em uma curva, para evitar colisão com um ônibus, ele teria virado o caminhão para às margens da via, ocasião em que o veículo acabou tombando. Mãe e filho foram arremessados e acabaram morrendo presos entre as ferragens.

A parte traseira da carreta, com dois eixos, ficou com as quatro rodas para cima. O lado da cabine parou tombada em área de vegetação. A mãe e um dos filhos morreram na hora. O pai e a outra criança, uma menina, de 12 anos, foram socorridos pela CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, para o Hospital Municipal de Sonora. Ainda não há informação do estado de saúde deles.  O homem estava em estado de choque e não acreditava que a esposa e o filho tinham morrido.

Os dois lados da pista foram interditados por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Parte da carga ficou espalhada no asfalto. A carroceria da carreta ficou totalmente destruída. Segundo apurado pela reportagem, a família mora no Estado do Paraná.

Policiais civis e peritos foram acionados para atender a ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal de Coxim).

*Com informações de Sidney Assis, de Coxim

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/