CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem que embriagava criança de 10 anos para cometer estupros em MS é preso

 

Foto: Ilustração

Acusado de estuprar uma criança de 10 anos, um homem foi preso nesta terça-feira (29) pela Polícia Militar na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Informações dão conta de que ele oferecia bebida alcoólica para a menina e cometia o crime. Após preso, ele afirmou que a criança era sua namorada.

De acordo com as informações da PM, a equipe foi acionada para averiguar, juntamente com o Conselho Tutelar, a denúncia de que, em uma aldeia indígena próxima a cidade, havia uma criança de 10 anos sendo abusada sexualmente, e que o fato estava acontecendo há uma semana.

A vítima, além de confirmar os fatos, declarou também, que o autor lhe ofertava bebida alcoólica. Com as informações das características e do possível paradeiro do autor, os policiais militares iniciaram as diligências, e conseguiram localizá-lo na residência de sua irmã. Durante o reconhecimento e abordagem do autor, ele declarou que a menor era sua “namorada”, dessa forma, confirmando a declaração da vítima.

Diante da situação, o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para registrar os fatos e para que as devidas providências sejam adotadas.

Fonte: Midiamax

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv