CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 17 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT, grupo de jovens promovem “arruaça” e depredação durante toque de recolher e é detido pela Polícia Militar.

 


Um grupo de jovens com idades entre 25 e 14 anos foi detido pela Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS na noite da quarta (16) por promoverem arruaça e depredação do patrimônio particular.

Segundo informações apuradas pela reportagem, minutos antes do toque de recolher – determinado através de decreto estadual – os militares abordaram o grupo de jovens que estava reunido na praça central da cidade.

Os jovens e adolescentes receberam ordem de voltar cada um para a própria residência, pois já estava próximo as 22h, horário esse determinado pelo decreto como toque de recolher.

Inicialmente o grupo acatou a ordem dos policiais e as pessoas começaram a sair da praça central.

Minutos depois, a Polícia Militar começou a receber inúmeras chamadas através do 190 com a denúncia de que um grupo de jovens estaria promovendo algazarra pelas ruas da área central, chutando os portões das casas, gritando e chegando até a danificar decorações natalinas que estavam instaladas na frente de algumas residências.

Com isso, a equipe militar realizou uma ronda ostensiva e conseguiu abordar o grupo ainda na região central, mas dessa vez já no horário do toque de recolher.

Eles foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT para as providências legais.

RVnews

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/