CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após capotar carro em rio, mulher caminha 6 km para pedir ajuda a namorado que ficou preso às ferragens em MS



Acidente ocorreu em Bodoquena, na madrugada deste domingo (13). Homem não conseguiu descer de veículo que estava submerso e foi salvo por policiais militares que realizaram resgate com pouca iluminação. Sem sinal de internet ou telefone no local, PMs ainda levaram vítimas para hospital. Carro que caiu no rio Betione ficou parcialmente submerso
3° Pel PM Bodoquena
Uma mulher de 38 anos capotou o carro que dirigia na MS-178 na madrugada deste domingo (13), em Bodoquena, a 265 quilômetros de Campo Grande. O veículo foi parar dentro do rio Betione e o namorado da condutora ficou preso no local. Para pedir resgate, ela caminhou 6 quilômetros e o homem, de 42 anos, foi salvo por Policiais Militares do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher dirigia o veículo quando teria derrapado na pista molhada da MS-178, no sentido Bonito – Bodoquena, capotando o carro, que só parou ao bater em uma árvore já dentro das águas do rio Betione. Ferida, a mulher conseguiu sair do veículo e, sem sinal de internet ou telefone, precisou percorrer a distância de 6 quilômetros a pé para pedir ajuda em uma mineradora.
Trecho da MS-178 ficou com marcas de pneu na pista
3° Pel PM Bodoquena
Ainda segundo o BO, um funcionário da mineradora acionou a polícia, que encontrou a mulher no local do acidente. Ela foi descrita como “assustada, com sangramento na testa, dores no braço e abdômen” e informou que o namorado dela ainda estava preso às ferragens do veículo. Os policiais contam, na ocorrência, que não havia iluminação no local e que o resgate foi auxiliado apenas pelas lanternas da guarnição.
Os PMs identificaram a vítima, que pedia ajuda dizendo que não sabia nadar e reclamando de dores. Mesmo sem os equipamentos necessários, os policiais contaram que perceberam a urgência do caso e resolveram atravessar o rio pela margem mais afastada onde o carro caiu, em uma profundidade que variava até aproximadamente 1,5m.
O homem foi retirado da água pelos policiais e levado junto com a namorada, no carro da Polícia Militar, para o hospital municipal de Bodoquena, com ferimentos leves. O casal disse não se lembrar do momento do acidente, mas a polícia acredita que o veículo tenha capotado, após constatar estragos no teto e no porta-malas, além de marcas de frenagem dos pneus de mais de 40 metros na pista.
Após capotar, veículo ficou preso em “ilha” dentro do rio Betione, em Bodoquena (MS)
3° Pel PM Bodoquena
O veículo ficou praticamente destruído, com todas as laterais avariadas e parte do motor arrancada. As causas do acidente serão investigadas pela perícia técnica e o caso foi registrado na Polícia Civil de Bodoquena.

G1
segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/