CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Advogado é preso após erguer vestido de mulher e filmar enquanto ela dormia em MS

 


Um advogado de 34 anos foi preso acusado por importunação sexual após erguer vestido de uma mulher e filmar enquanto ela dormia, neste domingo (14). Ele ainda chegou a divulgar as imagens em grupos de redes sociais. O caso aconteceu na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, a mulher de 30 anos contou que foi convidada por uma amiga para ir até à residência de um advogado. A vítima relatou que estava cansada do trabalho, porém, aceitou o convite e foi até o local. Mas, após alguns minutos, deitou no sofá e cochilou.

Enquanto a vítima dormia, de acordo com o site Dourados News, o advogado levantou o vestido e começou a fazer imagens dela. Depois, postou em grupos de redes sociais. A mulher acordou e então pegou o celular do autor para fotografar o grupo, quando percebeu as suas fotos no aparelho de telefone dele e o questionou. Em seguida, ligou para o pai, um idoso de 62 anos, que foi para o local.Ao chegar na residência, após questionamentos, o suspeito e o pai da vítima entraram em luta corporal. O homem de 62 anos ficou com várias lesões no braço. Depois, a vitima e o pai decidiram procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência e o advogado também foi ao local.

Ainda, de acordo com as informações policiais, o acusado queria entrar na sala enquanto a vítima registrava a ocorrência, momento em que um policial pediu para que ele se retirasse e aguardasse para ser ouvido em seguida. Ele se recusou e disse que não sairia do ambiente. Diante da recusa, o advogado recebeu voz de prisão. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, desobediência, importunação sexual, também por divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou pornografia.

Midiamaxnews

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/