CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vídeo: depois de acusações no Facebook, mulher invade salão e soca cabeleireiro no Jd das Meninas

 


Cliente insatisfeita com a cor do cabelo teria invadido um salão de beleza e agredido um cabeleireiro, nesta quinta-feira (19), na rua Cassim Contar, no Jardim das Meninas, em  Grande. 

O cabeleireiro gravou um vídeo e relatou que há cerca de 15 dias uma cliente foi pintar o cabelo, mas o ‘’ruivo não pegou’’. 

‘’mas ela não se adaptou com a cor e pediu o dinheiro de volta. Como não havia danos no cabelo, não devolvemos o dinheiro’’, relatou o profissional, exibindo o rosto cheio de ferimentos. 

Ainda segundo o rapaz, a cliente insatisfeita foi até o grupo Aonde Não Ir em Campo Grande e fez a reclamação do serviço, mas ele e a família, que também faz cabelos, preferiram não responder para não ‘’alongar o assunto’’. 

No entanto, ele diz que respondeu a um dos comentários da cliente e que ela ficou irritada com a resposta e teria ameaçado os donos do salão para retirar a publicação. 

‘’Ela disse que, caso contrário, iria resolver do jeito dela. E aí, menos de uma hora depois da ligação, começou a chutar a porta de vidro e bateu com o capacete no carro da minha mãe’’, disse o rapaz ainda assustado com a situação. 

O profissional disse que abriu a porta e a mulher pegou um pedaço de pau e o atingiu. 

‘’Ela e um cara que estava com ela me agrediram com um pedaço de pau e um capacete’’, denunciou o cabeleireiro. 

Outro lado

Em prantos, a mulher relatou que o cabeleireiro fez uma postagem no Facebook dela, dizendo que tinha gravações dando conta que ela tinha um amante, inclusive citando o nome do rapaz. Diante disso, o esposo teria agredido ela durante a noite toda, por isso ficou revoltada com ele. No local, ela diz que o cabeleireiro é que a agrediu com o capacete e que apenas se defendeu arranhando o rosto dele. 

Além disso, ela diz sofrer perseguição da família do cabeleireiro depois que a irmã dela foi ao Facebook expor o trabalho mal feito no cabelo. 

                                                                            

''Estou arrasada, tô sem emprego, apanhei do meu marido e fui agredida por ele'', lamentou a mulher. 

 Topmidianews

 

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/