CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 22 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VÍDEO: Colisão entre carro e camionete termina em capotamento e poste pendurado

 


Uma colisão entre um veículo Volkswagen Gol e uma camionete S-10, em Campo Grande acabou em capotamento e um poste pendurado depois de ser atingido por um dos carros, no fim da manhã deste sábado (21). Um dos motoristas ficou retido dentro do carro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da S-10 estava fazendo um teste drive e seguia pela rua Caiapós e o motorista do Gol vinha pela rua Engenheiro Roberto Mange, sendo que no cruzamento houve a batida e com o impacto a S-10 acabou acertando o poste de energia, que ficou pendurado pelos fios.

O motorista da S-10 contou que o outro motorista estava em alta velocidade e não o teria visto acontecendo o acidente. O condutor do Gol acabou retido e foi retirado de dentro do veículo por equipes do Corpo de Bombeiros. A camionete não tinha seguro e o dono da loja de carros contou que o carro está avaliado em aproximadamente R$ 100 mil. Já o motorista do Gol afirmou que o condutor da camionete estava em alta velocidade. Equipes da Energisa foram até o local para fazer a substituição do poste, mas uma fase terá de ser desligada para a realização do serviço o que deve deixar cerca de 200 moradores em luz por um tempo.

Midiamaxnews

Tocador de vídeo
00:00
00:25
domingo, 22 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/