CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Operação Boas Festas em MS será lançada nesta sexta-feira

 


O Governo do Estado lança nesta sexta-feira (26), às 8h, no Comando-Geral da Polícia Militar em Campo Grande, a tradicional Operação Boas Festas.  O reforço do policiamento neste período que compreende o Natal e o Ano Novo será feito nem Campo Grande e nos principais municípios do interior de Mato Grosso do Sul, com foco na prevenção delitos e redução dos índices criminais, aumento da segurança e bem-estar da população.

A Operação Boas Festas ocorre em razão do aumento do fluxo de pessoas pelas áreas comercias dos municípios por conta do pagamento do salário de novembro e do 13º, que foram antecipados pelo Governo do Estado e das festividades natalinas. O vencimento de novembro estará nas contas dos servidores neste sábado (28) e o 13º no dia 2 de dezembro. Participam do lançamento da Operação o secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Paulo.

Durante a solenidade serão apresentados os pontos que receberão reforço nas ações preventivas e a mesma contará com um número reduzido de convidados, seguindo todas as regras de distanciamento social, preconizadas pelas autoridades sanitárias.

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/