CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 24 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher que matou, esquartejou e ateou fogo em chargista veio a Coxim após o crime.

 



Uma mulher identificada como Clarice Silvestre matou, esquartejou e ateou fogo no chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, no último fim de semana em Campo Grande.

Depois de cometer o crime, Clarice, que diz ser massagista, foi até a casa de um filho, ainda na Capital e viajou para Coxim, onde teria se despedido das filhas.

Em seguida, ela foi até São Gabriel do Oeste se entregou à polícia e confessou o crime a militares. A Polícia Militar entrou em contato com o CIOPS (Centro de Operações de Segurança) informando o fato, que foi confirmado.

Paralelamente, a delegacia de Homicídios de Campo Grande foi acionada e buscou Clarice. A massagista contou que se relacionava com a vítima e decidiu matá-lo a facadas após uma discussão.

Ela revelou ainda que esquartejou o corpo, dividiu em três malas, levou ao local escolhido para desova e ateou fogo. Policiais e peritos trabalham onde as malas foram encontradas, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

No mês de março de 2020, Marcos, autorizou que suas charges poderiam ser utilizadas em Rio Verde pelas redes sociais do Notícias de Rio Verde, na conscientização do Coronavírus junto a população de Rio Verde.


terça-feira, 24 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/