CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 30 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marido põe fogo em casa e mata idosa de 80 anos queimada

 


Dulci da Silva Martinelle, de 80 anos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (30) no bairro Tarcila do Amaral, em Campo Grande depois de ter a casa incendiada pelo marido de 76 anos, que está internado sob escolta policial na Santa Casa.

Conforme o Midiamax, o fogo começou por volta da 1h45 da madrugada desta segunda (30), quando o homem incendiou a edícula onde moravam. Vizinhos que viram o incêndio acionaram o Corpo de Bombeiros e tentaram ajudar a idosa, que foi encontrada no quarto próximo ao guarda-roupa já sem vida.

Informações são de que ela teria inalado muita fumaça sendo encontrada por populares que entraram na casa para fazer o resgate. Ela tinha várias queimaduras pelo corpo e no rosto. Foi tentada a reanimação, mas Dulci já estava morta.

O marido da vítima acabou inalando fumaça e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internado sob escolta policial. O filho da idosa disse aos policiais que em setembro havia levado a mãe até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica, mas depois do registro a idosa teria retirado a queixa contra o autor.

Midiamaxnews

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/