CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 19 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem confessa que assassinou padrasto e se defende: queria proteger a mãe.

 


Um homem identificado apenas como Gilberto, 25 anos, se apresentou no Setor de Investigações Gerais, nesta terça-feira (17), como autor do assassinato de Roberto Carlos Ayala Duarte, 47 anos. As informações são do Dourados News.

O crime aconteceu no último sábado (14), no bairro Estrela Porã, em Dourados. Acompanhado do advogado Jeferson Moreno, o rapaz disse à polícia que era enteado da vítima e queria defender a mãe.

Em depoimento, ele disse que recebeu uma visita da mãe, que estava preocupada com as constantes brigas com Roberto. Segundo ele, o homem comprou uma arma, que guardava embaixo do colchão.

Gilberto foi à casa da mãe quando a vítima não estava e pegou o revólver. Algum tempo depois, ele deixou o local para receber um dinheiro e, na volta, encontrou o padrasto tomando cerveja encostado no veículo GM/Monza, de cor azul, estacionado na rua projetada D.

Ele alega que questionou a vítima sobre as brigas com a mãe e ambos começaram uma discussão. O autor ainda relatou que Roberto foi para cima dele, momento em que pegou a arma da cintura e efetuou os disparos. Após isso, Gilberto pegou a bicicleta e fugiu do local.

Na fuga, ele jogou a arma no mato. Ao se apresentar na delegacia, ele contou a versão do fato e indicou para a polícia o local que estaria a arma. Policiais foram até o local e apreenderam o equipamento utilizado no crime. 

Caso 

Roberto foi alvo de três disparos de arma de fogo, que atingiram o ombro, transfixando para a região do peito.

Uma equipe do 2º Grupamento de Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava morta. Roberto tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio.

Topmidianews 

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/