CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jogo sujo: carro distribui jornais antigos para prejudicar candidato a prefeito em Aquidauana

 


O candidato à reeleição em Aquidauana, Odilon Ribeiro (PSDB), denunciou à Polícia Civil a distribuição ilegal de jornais com matérias antigas, a fim de prejudicar a candidatura dele na cidade. 

Representantes da candidatura de Odilon apresentaram uma notícia-crime para a delegada regional de Polícia Civil, Silvia Elaine Girardi dos Santos Menck, para que os fatos, testemunhados por eleitores, seja apurado o mais rápido possível. 

Na denúncia, consta que, no dia 27 de outubro, dois veículos distribuíram os panfletos com acusações a Odilon em diversos pontos da cidade, um deles uma lanchonete de Aquidauana. Testemunhas viram toda a ação e anotaram a placa dos dois veículos envolvidos no que foi classificado como ''jogo sujo''. 

Ainda conforme o relato de moradores, um dos veículos seria do pai de uma das pessoas que também disputa a prefeitura na cidade. Na representação feita à delegada, consta a informação que uma das candidaturas rivais a de Odilon teria pago para algumas pessoas distribuírem os jornais pela cidade. 

A candidatura de Odilon destaca que, além de fazer propaganda negativa durante o período eleitoral, o conteúdo da notícia divulgada configura calúnia e difamação e que, sendo esses crimes cometidos na presença de várias pessoas ou por meio que facilite a divulgação da ofensa, tem sua pena aumentada em um terço. 

Entramos em contato com a delegada Silvia Elaine, mas não houve retorno até o momento. 

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/