CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 22 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homens são flagrados furtando gado e falam que iam fazer churrasco



 Quatro homens foram detidos na zona rural de Três Lagoas na noite do último sábado (21), após realizarem disparos com uma arma de fogo contra uma vaca.

Eles foram flagrados com uma arma de fogo de uso restrito e confessaram aos policiais que estavam no local cometendo o crime de abigeato.

Segundo o site Radio Caçula o crime aconteceu por volta das 20h, em uma estrada rural na região do Porto de Areia, localizada a cerca de 20 km da cidade.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava abordagens aos veículos que vinham daquela região.

Próximo do porto de areia foi avistado dois veículos, um Gol cinza e uma Caravana prata em uma trilha próxima da via principal.

Foi feita a abordagem aos autores e em busca pessoal foi localizado 3 facas de tamanhos diversos, 1 lona azul, 1 facão e 1 chaira, instrumentos usados para a desossa de animais. No veículo Caravana foi localizada ainda uma espingarda adaptada para o disparo de munição calibre .22 e 5 munições intactas do mesmo calibre.

Questionados, os autores acabaram confessando que estavam na região para cometer o crime de abigeato onde iriam matar o gado para consumo próprio.

Informaram ainda que momentos antes haviam efetuaram dois disparos em uma Vaca, mas esta fugiu provavelmente ferida não sendo possível localiza-la. Diante dos fatos foram encaminhados a DEPAC.

domingo, 22 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/