CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Fábrica de Laticínios de Rio Negro é registrada no Serviço de Inspeção Consorciado da Região Norte



 Uma fábrica de laticínios em Rio Negro recebeu o título de registro do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal executado pelo Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do rio Taquari (Cointa).


A empresa KF Indústria e Comércio de Laticínios recebeu do médico veterinário coordenador do SIMC-COINTA, Rafael Rezende A. S. Ramos, o título de registro. Também esteve presente na entrega a secretária municipal de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente do município de Rio Negro, Rosângela Martins Gri Godoy.


Com o registro o estabelecimento pode comercializar seu produto, Manteiga Dom Máximo, dentro do perímetro dos municípios integrantes do Consórcio (Alcinópolis, Bandeirantes, Camapuã, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora), ampliando seu mercado de aproximadamente cinco mil pessoas para mais de 165 mil pessoas.


O proprietário da empresa, Fábio Espinosa Pereira, agradeceu todo empenho, seriedade e apoio técnico que recebeu durante todo processo de registro do estabelecimento através da Unidade Descentralizada do município de Rio Negro do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal executado pelo consórcio. "Agora poderemos comercializar nosso produto nos municípios integrantes do Cointa com a segurança de sabermos que ele foi submetido a inspeção e atendendo todos os procedimentos de qualidade”, disse.

Idest

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/