CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Desentendimento em conveniência acaba com dois homens feridos a tiros em São Gabriel do Oeste

 


Dois homens de 20 e 26 anos foram feridos a tiros na noite deste domingo (08), por volta das 21h40, numa conveniência localizada na rua Colibri, Conjunto Fênix em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada via 190 sendo informada sobre uma confusão entre homem e mulher, e durante a ligação os policiais militares ouviram disparos de arma de fogo. Imediatamente os policiais foram ao local e encontraram o homem de 26 anos com um ferimento no braço esquerdo, causado por disparo de arma de fogo.

No momento em que os militares levavam a vítima de 26 anos para o Hospital, foram informados que havia outra vítima com um tiro no peito, e este estava caído ao solo na rua Tangará. Em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e encaminhou os dois feridos ao Hospital Municipal.

Os relatos coletados pela PM indicam que durante desentendimento entre casal, sendo que o jovem de 20 anos estaria agredindo a ex-mulher, de 30 anos, o autor teria intervido e em seguida buscado uma arma de fogo para atirar contra o jovem. No momento em que iria efetuar o disparo, o homem de 26 anos tentou intervir, quando também acabou ferido no braço, logo em seguida o autor atirou contra o peito do jovem de 20 anos e fugiu do local.

O suspeito foi identificado, porém, os policiais militares não conseguiram localizá-lo até o momento desta publicação. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e encaminhado para as devidas providências na Delegacia de Polícia Civil.

Os dois feridos permaneciam hospitalizados até o momento da confecção do boletim de ocorrência.

Idest

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/