CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

De MS, Simone Tebet é a única a se posicionar contra a legalização de jogos de azar

 


Simone Tebet (MDB) foi a única entre os senadores de Mato Grosso do Sul a se posicionar contra a proposta que pede a legalização dos jogos de azar para bancar o programa renda cidadã.

O projeto é do senador Ciro Nogueira (PP-PI), que prevê a legalização de cassinos, bingos, caça-níqueis e o jogo do bicho. Na visão do senador, parte dos impostos recolhidos trariam recursos para o programa que favorece famílias carentes.

Simone é totalmente contra a matéria. “É inconcebível imaginar que a 'sorte' de algumas pessoas de ter dinheiro para garantir o alimento na mesa, dependa do 'azar' de muitos que vão se expor ao jogo e ao vício. Essa proposta já recebeu minhas críticas anos atrás. Acho o projeto ruim e inadequado e mantenho minha opinião. Agora é ainda pior a sugestão de legalizar os jogos de azar como alternativa de recursos para o renda cidadã”, diz.

A parlamentar vai mais longe e também afirma ser contra qualquer aumento de imposto. “Da mesma forma, discordo da possibilidade de criação de uma nova CPMF que, ao fim e ao cabo, vai penalizar ainda mais o trabalhador brasileiro e a classe média. O certo é que nós não podemos fugir da necessidade de equilibrar a balança, de um lado, diminuindo gastos públicos (como acabar com os supersalários, por exemplo) e, de outro, readequar as receitas, sem aumento de imposto", explicou a senadora Simone Tebet.

O senador Nelsinho Trad (PSD) está em viagem diplomática na Rússia e não conseguiu responder à questão.

Já a senadora Soraya Thronicke (PSL) não deu retorno até o fechamento do texto. 

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/