CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ao cobrar dívida, homem invade lanchonete lotada de clientes com caminhão

 


Após cobrar dívida sobre transferência de uma motocicleta, um homem de 55 anos invadiu uma lanchonete com um caminhão na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Haviam clientes no momento, mas ninguém ficou ferido. O homem foi localizado e preso.

De acordo com as informações da Polícia Civil, momentos antes, o homem foi ao estabelecimento comercial, onde fez a cobrança sobre a transferência para a proprietária do estabelecimento. Na ocasião, ele xingou a vítima e saiu do local.

Minutos depois, o mesmo homem retornou com um caminhão. No momento, de acordo com o delegado Gustavo Mendes, titular da DP de Costa Rica, haviam várias famílias com crianças na lanchonete. O homem então, jogou o caminhão contra o estabelecimento, só parando por conta do portão de entrada. Ninguém foi atingido.O motorista fugiu e a Polícia Militar foi acionada. Os militares fizeram buscas e o localizaram na rua João Raimundo Justino. Abordado, ele estava aparentemente embriagado e se recusou a realizar o teste do bafômetro. O caminhão foi apreendido e o homem levado para a delegacia de Polícia Civil.

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/