CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 29 de outubro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tempo e temperatura em Rio Verde-MS.


A quinta-feira (29) promete ser chuvosa em todo Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). A chuva intensa vem acompanhada de raios, granizos e ventos fortes, por isso é preciso ficar alerta.

As temperaturas poderão variar entre de 17°C a 29°C no Estado. Já em Campo Grande a variação está estimada em 19°C a 26°C.

Devido à chuva, a umidade relativa do ar estará elevada, com variação entre 100% a 70%. Os ventos estarão moderados com possibilidade de rajadas de forte intensidade para todas as áreas, iniciando na parte sudoeste e sul em direção as regiões norte e bolsão ao longo do período.

Rio Verde de MT-MS

A previsão para Rio Verde é de tempo fechado, com chuva forte e trovoada de manhã, à tarde e à noite. A máxima é de 26°C e a mínima de 22°C. A umidade relativa do ar fica entre 50% e 90%.

Cuidados

Em caso de ventos fortes a orientação principal é não estacionar embaixo de árvores, placas de propaganda e torres de transmissão, pois há risco de queda. No caso de chuvas fortes, não subir em telhados durante ou após a tempestade; evitar pontos de alagamentos ou enxurradas temporárias; no trânsito, buscar rotas alternativas ou lugar seguro para esperar a chuva passar; caso não seja possível dirija devagar, acenda o farol e mantenha distância dos veículos à sua frente.

Em caso de raios, evite locais abertos; não se abrigue embaixo de árvores; mantenha distância de cercas de metal; fique calçado; desligue eletroeletrônicos da tomada; não fique em pontos altos como morros ou topos de prédios; e não se abrigue embaixo de estruturas metálicas.

Para receber os alertas da Defesa Civil basta enviar um SMS para o número 40199 e colocar no corpo da mensagem o CEP da residência.

 

ClimaTempo/midimax

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/