CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de outubro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sanesul assina ordem de serviço para obras de esgotamento sanitário em Rio Verde.

 


As obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Rio Verde de MT vão começar. É que a Sanesul deu ordem de serviço para a execução dos 19.4 km de rede coletora de esgoto e mais 1.118 ligações domiciliares, projeto que estava em licitação.

O investimento é de R$ 2.660.000,00. O recurso é da própria empresa via programa Avançar Cidades, viabilizado junto a Caixa.

Ele foi assegurado em 2019 e o contrato foi assinado durante evento oficial com o presidente da Caixa Pedro Guimarães, prefeitos e representantes das cidades contempladas com  recursos para obras de esgotamento.

Leia matéria relacionada aqui http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/investimento-de-r119-leva-mais-saude-e-preservacao-ambiental-a-16-municipios

“O projeto maior da Sanesul é buscar a universalização do serviço, ou seja, oferecer a coleta e o tratamento de esgoto doméstico para toda população dos municípios operados. Rio Verde está no caminho certo, pois investir em saneamento é investir em uma melhor qualidade de vida das pessoas. Em breve, mais famílias terão seus imóveis conectados na rede da empresa”, disse o diretor presidente da estatal Walter Carneiro Jr..

domingo, 18 de outubro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/